Férias de Janeiro em Porto de Galinhas, Fernando de Noronha e Recife

IMPERDÍVEL!!! Férias de janeiro em Porto de Galinhas + Fernando de Noronha + Recife por apenas 10x R$ 280 por pessoa em apartamento duplo!!!

Pacote inclui:
✈ Aéreo BH / Recife / BH
✈ Aéreo Recife / Noronha / Recife
🚖 Traslados de chegada e saída
🛎 Hospedagem com café da manhã conforme abaixo:

✔ 14 a 17/01 – Porto de Galinhas (Pousada Village Porto de Galinhas)
✔ 17 a 20/01 – Fernando de Noronha (Pousadas em Noronha)
✔ 20 a 21/01 – Recife (Recife Praia)

Lugares limitados! Garanta agora sua reserva com a Continentes: (31) 3344-7696 / (31) 98872-6250 / [email protected] ou preencha nosso formulário de contato.

PORTO DE GALINHAS

Localizada no município de Ipojuca e a 50 km de Recife, Porto de Galinhas é o principal pólo turístico do litoral sul de Pernambuco. Sua fama se deve à diversidade de belezas naturais, como o manguezal e a praia de areia branca, coqueirais e águas cristalinas, com temperatura média de 28ºC. Uma verdadeira piscina natural que abriga peixes coloridos e tartarugas em meio ao cenário paradisíaco formado pelos arrecifes de corais.

O destino oferece ótimos serviços e infraestrutura com bares, restaurantes e lojas de artesanato, além de atividades de lazer: passeios de bugue; jangada pelas piscinas naturais; canoagem no manguezal; visita aos projetos ambientais, pontos históricos, engenhos de cana de açúcar e árvores centenárias, prática de esportes náuticos e radicais, mergulho em naufrágio e ecoturismo.

Porto de Galinhas é o destino no Brasil que mais se preocupa em valorizar seu patrimônio ambiental, segundo o Ministério do Turismo. O balneário tem um rico ecossistema costeiro formado por corais, manguezais e vegetações incríveis. É também o hábitat de uma fauna exuberante, formada por peixes-boi, ostras, caranguejos, tartarugas e cavalos marinhos, que são preservados por projetos ambientais.

 

FERNANDO DE NORONHA

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil. Não é pouco, principalmente quando se trata de um país com mais de 7 000 km de litoral. Aqui, tudo é superlativo. Como a beleza inesquecível da Baía do Sancho, da Baía dos Porcos e da Praia do Leão.

Inesquecível, também, é mergulhar com tartarugas marinhas, navegar lado a lado com golfinhos, observar o pôr do sol a partir das praias do Cachorro, do Meio ou do mirante do Boldró. Prepare-se, também, para uma viagem nada econômica. A maioria das pousadas da ilha tem pouco conforto e preços altos, assim como os pratos mais básicos dos restaurantes, e as taxas ambiental e do Parque Nacional Marinho também aumentam essa conta.

Mas não é disso que você vai se lembrar ao entrar no avião, quando voltar para casa. As praias, os golfinhos e as tartarugas e o pôr do sol darão conta de garantir um retorno com gostinho de quero mais.

RECIFE

Recife vem em uma crescente, apostando em atrações culturais e uma gastronomia capitaneada por jovens chefs que introduziram ingredientes regionais em técnicas contemporâneas.

Soma-se a isso a lenta, mas importante, revitalização do Recife Antigo, que, desde o final da década de 90, voltou a ser um dos points turísticos da cidade. Duas das melhores atrações recifenses estão lá. O Paço do Frevo, em linda construção, disseca a frenética dança recifense. A poucos passos dali, em um armazém do porto, o Museu Cais do Sertão homenageia o cotidiano do homem sertanejo contando, entre outras histórias, a do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

0 respostas

Deixe uma resposta

Junte-se a esta conversa
Faça um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *