Seleção de hotéis na Croácia para fugir do óbvio no verão europeu

, ,
A beira do Mar Adriático, a Croácia abriga mais de 1.000 ilhas com praias paradisíacas, parques com lagos de água turquesa e algumas das cidades medievais mais bonitas do mundo, com uma extensa lista de Patrimônios Mundiais da Unesco, construções históricas e fortalezas bem conservadas
six senses rome

Novidade Six Senses Rome

, , , , , ,
Primeiro hotel da marca na Itália, o SIX SENSES ROME é um oásis com foco no bem-estar e se destaca pela bela arquitetura no estilo rococó e pelo terraço na cobertura com vista panorâmica da cidade.

Culturas Clássicas - Grécia e Turquia

, , ,
Uma viagem através da história e lugares que foram o berço de antigas civilizações. Atrações de belezas incontestáveis, que apresentam a Turquia e a Grécia de todos os tempos e sentidos, retratadas na rica diversificação cultural, gastronômica e paisagística.

TAORMINA: Conheça a charmosa cidade siciliana da série The White Lotus

, , , , , ,
Taormina, a cidade medieval encravada no alto da encosta Sicília ganhou destaque ao ser cenário da premiada serie The White Lotus.

VIK CHILE - ALL INCLUSIVE NO VALE DO MILLAHUE

, , ,
Vivencie uma experiência única entre uma das paisagens mais encantadoras do Chile no hotel Vik Chile .

QUITO & GALÁPAGOS

, , ,
Este roteiro contempla alguns pontos interessantes do Equador como a capital Quito, com sua arquitetura colonial e ponto de partida para visita ao Monumento da Metade do Mundo e as Ilhas Galápagos que receberam este nome devido às tartarugas gigantes que ali habitam.

CARTAGENA DAS ÍNDIAS

, , ,
Uma viagem pela bela Cartagena das Índias, uma cidade que proporciona aos visitantes muitas histórias e grande agito dentro da cidade murada.

LIMA E MACHU PICCHU COMPLETO

, ,
Um roteiro pensado para quem quer aproveitar ao máximo uma viagem de uma semana pelo Peru, conhecendo alguns de seus principais atrativos.

COSTA RICA VULCÕES E PRAIAS

, , ,
Nesta viagem você conhecerá algumas das paisagens mais importantes da Costa Rica, com serviços confortáveis que levam os viajantes de hotel a hotel.

GUATEMALA CLÁSSICA

, , ,
Guatemala é um país encantador, com riqueza cultural e natural, oferecendo uma combinação perfeita de paisagens montanhosas, belezas naturais e tradições herdadas da cultura maia.